Ano passado não foi muito perfeito para Mansur o lateral-esquerdo do Leão, mas o jogador que esquecer às lesões que teve ano passado para recuperar o tempo perdido. O lateral rubro-negro quer um ano melhor e ajudar o Vitória nas competições em 2014.
– Nós sabemos que o jogador perde espaço quando se machuca. A gente cai, mas quando temos Deus no coração, ele nos levanta. Eu caí por causa da lesão e hoje me levantei com todas as forças para que 2014 seja tudo ótimo. Eu perdi a metade de um ano. Joguei o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Quando chegou o Brasileiro, aconteceu essa lesão – comentou.
Mansur quer mostrar seu melhor na equipe sob o comando do técnico Ney Franco, mesmo com a concorrência na lateral-esquerda, com Juan, Euller. O atleta se diz preparado para recuperar o tempo perdido e voltar ao time titular.
– Prometo dar o meu melhor. Força, garra e determinação não irão faltar. Vou dar o meu melhor para o Vitória – completou o lateral-esquerdo rubro-negro em entrevista coletiva.
Mansur, de 20 anos, é oriundo das categorias de base do Leão e tem vínculo com o Vitória até 19/01/2016 e o clube tem 100% do seus direitos econômicos. O lateral-esquerdo está nos planos de Ney Franco para está temporada.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias