Início Notícias Marinho brilha, Vitória vence em Roraima, mas não elimina jogo de volta

Marinho brilha, Vitória vence em Roraima, mas não elimina jogo de volta

6

O Vitória ainda não está garantido na segunda fase da Copa do Brasil. O Leão bateu o Náutico-RR, em solo roraimense, por 3×2, mas não eliminou o jogo de volta.

Com sua equipe titular quase completa, o Vitória entrou em campo buscando o ataque e logo abriu o placar, com Marinho, aos dois minutos.

O placar foi novamente mexido aos dez minutos, mais uma vez com Marinho, aumentando a vantagem do Leão no confronto.

Aos 22 minutos, Robert cabeceou com perigo após cruzamento de Arthur Maia e Marinho, aos 33, quase marca mais uma vez, mas seu chute passou ao lado do gol. No entanto, foi o Náutico quem balançou as redes.

O zagueiro Vinícius falhou no momento de cortar um cruzamento que partiu da esquerda e acabou por chutar a bola para as redes do Vitória, aos 35 minutos.

No segundo tempo, Marinho marcou seu terceiro gol, aos 29 minutos. Mas, nos minutos finais, Romário deixou sua marca e definiu o resultado de 3×2, garantindo o jogo de volta.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO-RR 2X3 VITÓRIA

Copa do Brasil – 1ª fase – Jogo de ida
Data e Hora: 13 de abril de 2016, às 21h45
Local: Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boavista (RR)
Gols: Marinho (3x); Vinícius [contra] e Romário

Escalação do Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Vinícius, Victor Ramos e Diego Renan; William Farias, Amaral e Arthur Maia; Marinho, Rafaelson e Robert. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Bem,”Falhando” Miguel nunca me convenceu defendendo as nossas cores. Temos que deixar o rancor de lado e focar neste Título da Copa do Brasil que se Nossa Senhora da Vitória nos permitir será o nosso maior conquistado. Prefiro que o Vitória negocie logo este Fernando Miguel que nunca cumpriu muito bem o seu papel, e tente, deixe qualquer magoa de lado e traga de volta este aqui: http://www.tribunadabahia.com.br/2016/04/08/adios-maxi-biancucchi-recebe-proposta-deve-deixar-bahia , pois a Verdadeira Virgem “Centernada”: nem um Rio-SP nem um Paulista A1 vai continuar levando a fama enquanto nohs construimos a cama para Maxi e Renato Cajah poderem se levantar. Dida pediu 120 mil por mes? Eu ofereceria 105 paus mais contrato de marketing dele com bonecos , camiaa verde e amarela em homenagem ao Penta de 2002 que ele participou. Dida ou Aranha ex Palmeiras evitariam a gente tomar gol por bobeira. E Jose Welison de lateral improvisado? Ateh quando vao fazer isso conosco e com o coitado? Titi ex Bahia nao viria? Prioridades: 1-Voltar as duas finalissimas da Copa do Brasil em 2016. 2-Nao Cair neste Brasileirao Serie A/ buscando para isso para a Sul-Americana 2017 se Classificar. 3-Não ter preconceitos em relacao a formar um grupo forte principalmente para a Copa do Brasil: um Centurion aqui iria jogar como nunca se viu e Kanu e Escudero ou Renato Caja nao vao mais voltar? Volta, “Messi” Biancucci – a Toca sempre foi o seu lugar!