Início Jogos Pós-jogos Marinho volta a brilhar contra o Náutico-RR e Vitória avança na Copa...

Marinho volta a brilhar contra o Náutico-RR e Vitória avança na Copa do Brasil

4

O Vitória está garantido na segunda fase da Copa do Brasil. Após vencer o Náutico, em Roraima, o Leão voltou a bater o time roraimense, desta vez por 3×1, e avançou.

Garantido na segunda fase da competição, o Vitória irá enfrentar a Portuguesa.

O JOGO

O primeiro gol do jogo não demorou a acontecer e saiu dos pés de Marinho – que anotou três gols na partida de ida. O camisa 7 rubro-negro acertou forte chute em cobrança de falta e abriu o marcador aos nove minutos.

Aos 23 minutos, o placar foi novamente mexido e pelo mesmo jogador: Marinho. Desta vez, o atacante aproveitou cruzamento de Euller, pela esquerda, e finalizou de voleio, ampliando para o Leão.

No final do primeiro tempo, no entanto, a zaga rubro-negra falhou e Bruninho encobriu Caique. Euller ainda tentou salvar o gol adversário, mas acabou por empurrar a bola para o fundo das redes, descontando para o Náutico.

O segundo tempo quase recomeçou com gol do Vitória, mas Marcelo não conseguiu acertar a mira e marcar o terceiro, em chute da entrada da grande área.

O Leão voltou a se aproximar do gol aos 14 minutos. Autor de um dos gols da vitória sobre o Juazeirense, Victor Ramos quase marcou novamente, cabeceando dentro da área. No entanto, a bola apenas passou ao lado da trave do Náutico.

Artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols em dois jogos, Marinho quase marcou seu terceiro tento na partida, mas errou chute aos 29 minutos.

No final do jogo, o placar foi selado com gol de Alípio, chutando por cima do goleiro.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2X1 NÁUTICO-RR

Copa do Brasil – 1ª fase (jogo de volta)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/04/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Eric Nunes Costa e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos de SE)
Gols: Marinho 2x e Alípio (VIT); Euller [contra] (NAU)

Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, Willian Farias e Leandro Domingues; Dagoberto, Marinho e Robert (Vander). Técnico: Vagner Mancini.

Náutico-RR: Leandro; Djair, Alan Caruarú, Fabinho e Wagner; Eduardo Magrão, Heitor e Dudé; Robemar, Paulo Macapá e Bruninho. Técnico: Antonino Moreira.


Deixe sua opinião