A novela sobre a contratação do novo atacante do Vitória está próxima de ser encerrada. Segundo fontes consultadas pelo Arena Rubro-Negra, o novo avante do Leão deverá ser Zé Love, ex-Santos.
Antigo sonho de consumo do Vitória, o atacante Marquinhos não foi liberado pelo Internacional e deverá permanecer no Rio Grande do Sul. A medida que as negociações com Marquinhos estagnou, o nome do atacante Zé Love ganhou força.
Nos bastidores rubro-negros, a negociação é dada como certa. Dirigentes do Vitória ficaram animados com a vontade demonstrada pelo atleta em defender a camisa do Vitória.
Zé Eduardo começou a carreira no Palmeiras em 2004, após passagens apagadas em vários clubes, explodiu em 2008 no Fortaleza com 21 gols em 56 jogos.
O ponto alto na carreira de Zé Love foi o Santos nas temporadas 2010 e 2011, quando conquistou uma Copa do Brasil, dois Paulistão e uma Libertadores.
Após passagens por times italianos, Love retornou ao futebol brasileiro em 2014 para jogar no Coritiba e marcou oito gols no Alto da Glória. Em 2016, ele atuou pelo Al-Shaab, jogou 12 partidas e marcou 4 tentos.
Caso acerte com o Vitória, Zé Love disputará posição com Kieza, Marinho, Ramallo, Vander e David no ataque rubro-negro.
Amaral ,o xodó de Mancini voltou! Eu disse que ia acontecer.Meio de campo de seleção: Amaral,Maecelo e Zé Welington.KKKKKKKKK. MANCINI FORA!
O problema de Mancini antes era utilizar somente os 3 atacantes, nesse jogo ele superou colocando agora 3 volantes. Fica sempre nos extremos, ou pouco ou muito, nunca equilibra esse time.
Sai Vander e entra Amaral. KKKKKKKKK.Trocaram merda por bosta.
Vitor Ramos lançando? kkkkkkkkkkk