Após ficar por quatro partidas afastado do time por conta de uma lesão muscular, Marquinhos voltou a treinar na tarde desta quinta-feira. O jogador treinou durante 30 minutos no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e declarou que não sentiu dores durante o treino básico.
Há grandes possibilidades do vice-artilheiro do time, Marquinhos, voltar a atuar pelo Vitória na partida que acontecerá neste sábado, em que o Leão da Barra enfrentará o Náutico no Barradão.
No treinamento coletivo, três jogadores foram polpados, sendo eles: Neto Coruja e Fábio Santos, esgotados fisicamente pelo jogo contra a Lusa e Geovanni que recupera-se de uma lesão.
No treinamento, Vagner Benazzi fez diversas alterações no time que jogou de colete laranja, onde somente Maurício, Fernandinho e Uelliton permaneceram no treinando até o fim. O rachão terminou com a vitória do time de colete laranja pelo placar de 1 a 0, com um gol do jovem Arthur Maia.
Além de Marquinhos, que volta de contusão, Benazzi poderá contar com Uelliton e Lúcio Flávio que cumpriram suspensão. O técnico convocou 23 jogadores para a concentração desta sexta, incluindo o meia Renan Silva, que ainda não estreou no Campeonato Brasileiro.