Início Notícias Massagista desmente clube e diz que foi demitido

Massagista desmente clube e diz que foi demitido

16

Nesta terça-feira (21), o Vitória anunciou a saida do massagista Tuca. O profissional tem 35 anos no clube e, de acordo com nota da assessoria, estaria deixando o Vitória para se aposentar.

Foi publicado também que o Vitória colocou o nome da sala de massagistas da Toca do Leão como “Sala de massagem Edmilton Pedreira Tuca”.

No entanto, horas depois, Tuca se pronunciou e disse que na verdade foi demitido. “O clube está me desligando, porque está dizendo que eu estou aposentado e aposentado ganha muito, e o clube está sem condições. Já estou aqui para fazer exame, tô com o papel. Hoje de manhã fui até o setor pessoal e disseram que o clube estava enxugando, por causa das condições que está passando, e nós que já estávamos aposentados iríamos embora, porque tínhamos um salário que o clube não estava com condições de pagar em relação a situação, então demitiram. Tranquilo, vou fazer exames e levar até o clube. Espero que ele me pague tudo. Meu fundo de garantia que tá lá, minha premiação e rescisão. Não deixo nada lá. Vida que segue”, disse Tuca.


Deixe sua opinião