O ex-vice presidente do Vitória, Manoel Matos, desmentiu ao Arena Rubro-Negra os boatos de que seria candidato à presidência do Vitória.
“Nem eleições temos, como podemos ter candidatos?”, rebateu Matos, ao ser questionado após informação vazar na imprensa.
“Sou conselheiro e torcedor do Vitória e o meu único intuito é torcer para que o clube permaneça na Serie A”, complementou.
Em matéria publicada pelos Galaticos Online, Manoel Matos seria candidato de uma chapa com Paulo Carneiro como diretor de futebol. O ex-presidente já havia elogiado o perfil de Matos em grupos de Whatsapp, bem como o de Alexi Portela, também apontado como componente da chapa e até pouco tempo adversário político de Carneiro. O grupo é conhecido informalmente como Liga do Bem.
As eleições no Vitória estão previstas para o próximo mês de dezembro, como desdobramento de uma possível renúncia ou afastamento via AGE do então presidente eleito Ivã de Almeida, acusado de cometer gestão temerária durante sua curta passagem na principal cadeira do Rubro-Negro.