Dois dos jogadores mais festejados com a goleada sobre o Bahia por 4 x 1, na tarde deste sábado (4), o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Robert, ambos estreantes em Bavi, se mostraram bastante satisfeitos com o rendimento da equipe durante o confronto que deixou o Leão temporariamente entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da série B.
“Dois dias antes do clássico vieram muita gente do lado deles me falar que eu era lento, que eu não sou rápido e que o jogo era em cima de mim. Realmente o jogo foi em cima de mim e foi em cima de mim que começou essa goleada”, bradou o zagueiro leonino que abriu o marcador na partida.
Já do lado do atual artilheiro do Brasil o clima também era de total euforia. “É o meu primeiro BaVi, a primeira vez que eu visto essa camisa, e poder fazer um gol bonito, um gol importante onde o jogo estava praticamente decidido, mas pra mim completando hoje 22 gols para conseguir a artilharia do Brasil foi muito bom”, avaliou Robert. que que também é artilheiro da competição com 7 gols ao lado do atacante Rodrigo Pimpão da equipe do Botafogo.
Sobre a jogada do gol que fechou a goleada diante do seu ex-clube, Robert mostrou confiança e também parabenizou ao torcedor que pôde comparecer para apoiar o rubro-negro baiano.. “Um gol bonito, tinha pouco tempo pra jogar mas a bola que eu peguei pude mostra pra que vim. Todos estão de parabéns e principalmente a torcida que aqui veio e nos apoiou desde o início”, concluiu o artilheiro.
se não jogar mais nada pelo menos esbagaçou as sardinhas
Acho que as sardinhas esquecem que tem na zaga uma merda chamada Titi.
Me deixe viu….
Vai chorar é…kkkk