Início Outros Mattis se garante contra o Bragantino e nega lesão durante o treino

Mattis se garante contra o Bragantino e nega lesão durante o treino

11

Nesta sexta-feira, o zagueiro Guilherme Mattis concedeu entrevista coletiva e comentou o motivo que deixou o treinamento mais cedo no estádio Barradão. O defensor explica o que aconteceu e diz que saiu, por preferência do técnico Vagner Mancini durante o término do treino.

“Não tem nada a ver com a lesão. Foi um choque que eu tive no primeiro tempo. Tomei um tostão e, para não forçar, Mancini preferiu que eu saísse no final do treino” afirmou o jogador.

No treino, o zagueiro caiu no gramado sentindo uma dor na coxa e os médicos rubro-negros entraram e ação e aplicaram uma bolsa de gelo no local. Mas o atleta não será problema, para o duelo do Vitória diante do Bragantino em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Questionado se estaria em campo diante do Bragantino, o defensor garante que estará presente e comenta sobre o acordo de cavalheiros que os dois clubes fizeram. Mattis também garante que não tem mais vínculo com o Flu e o empréstimo é entre Leão e a equipe de Bragança Paulista.

“Não na verdade o Fluminense, não tem mais nada haver eu estava emprestado ao Fluminense e o novo contrato que eu fiz de empréstimo foi entre Bragantino e Vitória”, completou o jogador.


Deixe sua opinião