Após ficar dez dias se recuperando no departamento médico do Vitória devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Maxi Biancuchi está liberado para voltar aos treinamentos nesta semana. Com a recuperação do atleta, ele deve ser a novidade contra a Ponte Preta.
O duelo contra o time de Campinas é no próximo dia 10 de novembro, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida pela trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O argentino entrou no departamento médico do Leão da Barra, após a partida contra o Náutico, em Salvador, no dia 15 de setembro, desde lá foi seu último jogo pelo Vitória. Depois de trinta dias, o atleta foi liberado para enfrentar a Portuguesa, mas sentiu novemente as dores e foi vetado.
Sem Maxi, o Vitória enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 16h (horário da Bahia), no estádio Barradão, em Salvador. O duelo é válido pela trigésima segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória ocupa a sexta posição na classificação, com quarenta e sete pontos conquistados. Até o momento O Leão da Barra tem 22,6% de chances de garantir uma vaga na Libertadores.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias