Nesta sexta-feira o atacante argentino Maxi Biancucchi explicou, que se diz à vontade na Toca do Leão. O jogador revela que se adaptou a cidade e o entrosamento com o elenco rubr0-negro.
– Tá tudo legal. Já me adaptei à cidade, ao grupo, ao clube. Muito adaptado mesmo. Estou contente por isso. Estou melhor, me sentindo bem e isso reflete em campo – comentou o camisa 7 do Vitória.
Outro assunto que o jogador fez questão de explicar é a sua evolução após a saída do Flamengo, onde fez sete gols em 69 jogos. Para Maxi, sua primeira passagem pelo time carioca foi muito procede onde foi sua primeira saída ao país e se diz experiente.
– Na minha passagem pelo Flamengo, eu tava muito novo. Foi minha primeira saída do país. Eu estou mais experiente. Com uma filha, mulher, minha vida está em outra etapa. Estou mais feliz que naquela época, não pelo clube, mas pela situação familiar. Tudo isso influi para você se adaptar e fazer melhores jogos – garante o atacante de 28 anos.
Maxi Biancucchi diz que está bem fluente no português e destacou o quanto de importante faz a convivência com os outros estrangeiros, do clube rubro-negro. Para o atacante, está sendo importante sua adaptação com o meia Escudero e o Cáceres.
– Quando estamos juntos, é só brincadeira. Às vezes, você acorda e o português ainda tá preso e você dá uma relaxada no espanhol – revela o jogador rubro-negro, que aparece muito pouco na mídia e também em entrevistas coletivas.