Após sair do gramado durante o jogo contra o Figueirense, o goleiro Wilson vai desfalcar o Vitória por três semanas para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. A informação foi confirmada pelo médico, Wilson Vasconcelos, que detalhou a previsão e como foi a lesão do arqueiro rubro-negro.
“Ele (Wilson) sentiu uma fisgada na anterior da coxa esquerda, hoje pela manhã ele fez um exame e foi detectado que está com uma lesão com uma certa gravidade na coxa. Vamos repetir o exame em 48 horas, mas acredito que a recuperação dele demore cerca de três semanas”, explicou.
Wilson realizou exame de imagem nesta segunda-feira e teve sua lesão confirmada, com isso o técnico Ney Franco tem como opção para o gol o paraguaio Junior Fernandez e o goleiro Fernando Miguel. O goleiro já iniciou tratamento no departamento médico rubro-negro, sob observação médica.
Outro atleta que que estava no departamento médico, mas apenas por precaução é o volante Neto Coruja que não é nada de grave e deve ficar a disposição do técnico Ney Franco para o próximo, contra o Flamengo, no estádio Barradão
Além de Coruja e Wilson, o meia argentino Escudero e Juan também não irão enfrentar o Sport Recife pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira. O comandante rubro-negro pretende poupar os dois jogadores, para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória