Os jogadores José Welison, Dinei, Luiz Gustavo e Marquinhos seguem no departamento médico do Vitória e podem ser desfalque do Leão da Barra para o primeiro jogo BaVi. O médico rubro-negro Rodrigo Vasco da Gama esclareceu a situação de todos os jogadores que estão se recuperando.
José Welison que sofreu uma entorse no tornozelo na semana passada e segue em recuperação, já o polivalente Luiz Gustavo passou por uma cirgurgia no nariz e por conta de uma fratura no nariz no último Ba-Vi. Dinei se queixa de dores no abdômem, enquanto o atacante Marquinhos realiza tratamento na perna direita. O médico detalha com mais detalhes.
– Todos preocupam. [José] Welison foi portador de uma entorse no tornozelo e ainda se queixa de dor. Está fazendo tratamento e durante a semana iremos reavaliar. Marquinhos apresentou melhora, mas não teve condição de fazer um tratamento normal. Dinei se queixou de uma torá cica. Passou por ressonância magnética e o estado foi satisfatório. Foi fazer um trabalho, mas sentiu. Voltou ao DM para fazer um trabalho mais rigoroso – diz Rodrigo.
Em relação ao polivalente Luiz Gustavo, o atleta aguarda a chegada de uma máscara especial com a meta de voltar aos treinamentos com o elenco rubro-negro. O médico do Vitória destaca que já pediu a máscara para o jogador utilizar.
– Luiz Gustavo teve uma fratura no nariz e passou por procedimento cirúrgico. O estado dele é satisfatório, mas apresenta um edema no local. Fizemos a solicitação da máscara e deve chegar amanhã. Caso se adapte bem, estará liberado – completou o Rodrigo Vasco da Gama.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias