Dr. Felipe Fernandez, médico do Vitória, comentou com a impressa a situação dos jogadores rubro-negros que estão lesionados. O caso mais atual foi o do jogador Neto Baiano, que por causa de uma virose ficou de fora no jogo contra o Sport. Dr. Felipe recordou a situação ocorrida com Nino Paraíba no ano passado, em que o atleta tinha os mesmos sintomas de Neto, e piorou após ser colocado para jogar.
O médico ainda comentou sobre a cirurgia no joelho do volante Elton, que completou quatro meses e meio de cirurgia; e as dores no joelho sentidas pelo jogador Uelliton, que pode ser liberado na semana que vem.
Já o volante Neto Coruja, que ainda não entrou em ação nesta temporada por conta de uma tendinite no joelho, espera por melhoras no decorrer do cotidiano.
Tomara que Neto Baiano se recupere logo, está fazendo falta no nosso Vitória =/
Já se recuperou, e voltou a treinar pesado segunda-feira.
Também comungo o idealismo socialista e amo muito o Esporte Clube Vitória. A diferença está na idade eu já estou com 62 anos, dos quais mais de cinquenta e tres como torcedor ferrenho do nosso Rubro Negro. Parabéns pela sua promissora trajetória, como colunista de um espaço vermelho e preto.
A satisfação do leitor em relação às minhas postagens é o que me inspira mais e mais; e a cada dia que passa me apego à nação rubro-negra por causa de pessoas como o senhor, Jaime Garrido.