O meia-atacante Marcinho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre às manifestações da torcida durante o treino desta quinta-feira, mas faz questão de pedir apoio do torcedor para sair desta situação. O atleta faz questão de enaltecer que respeita o protesto da torcida, mesmo no momento difícil que a equipe vem passando.
“Respeito as manifestações de todo mundo e de qualquer parte da torcida que seja. Aqui não tem titulares ou reservas. Todo mundo busca melhorar cada dia e tenta tirar o Vitória dessa situação que é o mais importante para nós. Ouvimos muitas coisas fora daqui, mas não podemos trazer isso para nosso dia a dia. Já está difícil assim, se eles não apoiarem, vai ficar mais difícil ainda”, destacou.
Para o técnico rubro-negro, o voto de confiança do torcedor do Vitória será importante para apoiar a equipe dentro de campo e ajudar os atletas durante o Campeonato Brasileiro. Ney Franco acredita que o Leão saíra dessa situação, demonstrando confiança e trabalho durante a semana.
“Está todo mundo sofrendo com este momento que o clube está passando e pedimos um voto de confiança[da torcida]”, disse o técnico Ney Franco.
O protesto da torcida do Leão foi realizado de forma pacífica, sem confusões registradas. O Vitória até o momento ocupa a lanterna com apenas quinze pontos conquistados, com três triunfos ganhos, em dezoito partidas.
Próxima partida do Leão da Barra será no Campeonato Brasileiro contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela décima nona rodada da competição. A equipe comandante pelo Ney Franco inicia nesta quinta-feira a preparação, para o duelo contra o time santista, no CT Manoel Pontes Tanajura.
Foto: Felipe Oliveira/Getty Images