Um dos destaques do Vitória no triunfo por 2×0 em cima do Flamengo foi o meia Yago. Além de marcar o primeiro gol do rubro-negro baiano, o camisa 77 foi bastante participativo no jogo.
Yago falou sobre o seu gol e a felicidade em ter acertado um bonito chute. “Um jogo importante como esses a gente tem que entrar concentrado. Quando a bola sobrou no meu pé, graças a Deus, eu pude acertar um belo chute e pude ajudar a nossa equipe. Fico muito feliz”, disse.
O meia acabou sendo substituído aos 15 minutos do segundo tempo. Ele justificou. “Senti uma pancada na coluna, estava doendo. Daí pedi para sair”.
Yago não poderá atuar na próxima partida do Vitória, que será contra o Avaí. Ele tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. “Infelizmente tomei o terceiro cartão amarelo. Mas nesse segundo turno a gente vai pegar mais firme para sair dessa situação o mais rápido possível. O Vitória não merece ficar ali não”, afirmou o meia.
O Vitória tem 19 pontos e está vivo na luta para sair da zona de rebaixamento. A próxima partida do Leão da Barra será contra o Avaí, no sábado (6), às 19h, no Barradão.