Após o triunfo diante do Luverdense, o meia-atacante Pedro Ken valorizou a volta do Vitória para a elite do futebol brasileiro. O atleta rubro-negro também dedica o acesso do Leão para seu pai que já faleceu e engradece o apoio dos amigos e familiares, pelos maus momentos que passou durante o ano.
“Eu acho que foi um ano muito difícil, principalmente pela perda do meu pai todo mundo sabe meu pai que era um grande exemplo, meu grande herói, um cara que estava do meu lado sempre. Realmente foi muito difícil, mas eu me inspirei nele para dentro de campo ele foi guerreiro até o final mesmo ele falecendo. Na segunda feira ou na quarta, eu já estava em campo treinando por ele e agora posso homenagear ele e minha mãe que esta aí que foi uma guerreira, quando alguém da família fica doente não é uma pessoa é todo mundo sofre junto”, diz o jogador.
Ken destaca que procurou dar seu melhor durante a temporada, mesmo com lesões e não estando 100% durante as partidas do Vitória na Série B. Mas Pedro Ken valoriza os três pontos conquistados e comemora pela segunda vez, o acesso do clube a elite do futebol brasileiro em 2016.
“Eu procurei dar meu melhor, mesmo com lesão no tornozelo não 100% quase quebrei meu braço. Enfim eu procurei dar meu melhor e felizmente, a gente foi coroada e mais uma vez eu consegui ajudar a subir o Vitória”, completou.
Próximo jogo do Vitória será contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife, válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado. Além do Leão, a equipe pernambucana também está garantida a elite do futebol brasileiro em 2016.