O meia-atacante Escudero foi poupado na última rodada do Campeonato Baiano, mas na partida pela Copa do Nordeste, foi titular e autor de uma assistência para o gol de Rogério contra o Serrano. O atleta destaca o planejamento traçado pela comissão técnica, e elogia Drubscky.
“Com muita consciência, o treinador Drubscky traçou um planejamento no qual iria me segurar num jogo ou outro devido as minhas lesões do ano passado. Assim ele fez no primeiro jogo contra o Serrano e voltei bem para ajudar o time”, comentou.
Na próxima semana a equipe rubro-negra irá enfrentar o América de Natal, em duelo pela Copa do Nordeste. Para o argentino, a sequência de dois triunfos deixa a equipe mais confiante para o próximo duelo da próxima quarta-feira.
“Vamos chegar muito mais confiantes pra essa partida. Depois de um início complicado, vencemos duas seguidas e lógico que isso aumenta a autoestima do grupo. As coisa começaram a dar certo”, concluiu.
Próximo compromisso do Vitória na Copa do Nordeste será na próxima quarta-feira contra o América-RN, às 19 horas, no Barradão, em Salvador. A partida é válida pela terceira rodada, da competição.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória