Jorge Wagner concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a saída do técnico Ricardo Drubscky, no comando técnico do Vitória. O camisa 10 rubro-negro aproveitou o momento, para criticar a mentalidade do futebol nacional que levou à troca de comissão técnica do clube.
“Infelizmente, ainda no futebol brasileiro a gente tem que conviver com esse tipo de situação: técnico saindo, jogador chegando no meio da temporada. Isso pode prejudicar um trabalho, o planejamento que foi feito no início da temporada. Mas a gente tem que saber conviver com isso e superar toda a situação. O Ricardo [Drubscky] foi um cara que, desde quando chegou aqui, demonstrou ser um cara trabalhador, um cara confiável, um cara que estava sempre ali com a gente conversando. A verdade é que não conseguimos realizar boas partidas, mas a equipe estava vencendo. Acho que isso poderia ser um suporte para, quem sabe, a gente conseguisse realizar boas partidas nos jogos seguintes”, afirmou o meia.
A demissão de Ricardo Drubscky foi informada aos atletas assim que se reapresentaram no CT Manoel Pontes Tanajura, para o treinamento nesta segunda-feira. O meia lembrou aos jogadores, que existia a possibilidade da mudança de treinador e elenco sentiu bastante a decisão da diretoria.
“Acho que o grupo sentiu muito. Foi um cara que estava sempre com a gente, querendo vencer junto. A gente torce muito por ele agora também”, acrescentou.
Na próxima quarta-feira, o Vitória enfrenta o Serrano, no estádio Lomanto Júnior, às 19h15, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Leão ocupa a nona colocação, do Grupo A da competição.
Foto: Divulgação/E.C.V