O meia Flávio, uma das revelações das divisões de base do Vitória, foi emprestado para a Ferroviária/SP, que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. Flávio fica na equipe até o final da competição.
Ao site oficial do clube de Araraquara, o jogador de 20 anos prometeu dedicação. “Desde que soube do interesse da Ferroviária, fiquei muito feliz. Nasci em Santos e conheço bem a história da clube e sua força. Agora é se dedicar e fazer um bom campeonato paulista pela Ferroviária”, disse.
Flávio também falou sobre sua passagem pelo rubro-negro baiano. “Minha passagem no Vitória começou em 2014, nas categorias de base. Fui promovido ao profissional em 2015 e, desde então, não sai mais da equipe. Fui eleito a revelação do campeonato baiano, isso me rendeu uma convocação para a seleção brasileira de base”, falou ao site do seu novo clube.
Promovido ao profissional do Vitória em 2015, Flávio ganhou destaque nesta temporada e foi titular em diversas partidas. No ano, Flávio fez 17 jogos e contribuiu com duas assistências.
Um bom jogador que, aqui, atuava fora de posição e não contou com o suficiente de paciência por parte da torcida. Espero que possa voltar mais experiente e confiante para ajudar-nos no segundo semestre.
Um bom jogador que, aqui, atuava fora de posição e não contou com o suficiente de paciência por parte da torcida. Espero que possa voltar mais experiente e confiante para ajudar-nos no segundo semestre.[2]
Um bom jogador que, aqui, atuava fora de posição e não contou com o suficiente de paciência por parte da torcida. Espero que possa voltar mais experiente e confiante para ajudar-nos no segundo semestre