Um dos destaques do BaVi deste domingo (21), o atacante Vinícius comemorou o resultado conquistado e a saída da zona de rebaixamento. Estreante em clássicos baianos, o atleta fez questão de festejar o seu atual momento no clube e a vitória conquistada para este Arena Rubro-Negra.
“Não foi bom, foi excelente. Uma das melhores sensações que senti na minha vida, igual ao que tive ano passado, quando tive a oportunidade de fazer um gol contra o Corinthians que pôde ajudar o Palmeiras. Posso falar que ganhar o BaVi foi, se não a melhor, com certeza uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Estou muito feliz em poder ajudar a equipe de alguma forma. Agora é deitar a cabeça no travesseiro tranquilo e secar os outros times”, disse.
Questionado se o seu futebol teria crescido junto com time e também com a volta de Ney Franco, Vinícius foi enfático ao afirmar que sempre buscou o seu espaço e tinha a certeza que sua hora iria chegar. “É o mesmo Vinícius de sempre. Acho que quando chegamos a algum clube novo a adaptação é complicada, ainda mais quando os treinadores não utilizam você. Ney Franco me deu a oportunidade, saiu, mas quando voltou sabia que podia contar comigo. Nunca deixei me abater, sempre continuei trabalhando, pois o futebol dá voltas muito rápidas e eu estava preparado”, ressaltou.
Vinícius não poderá atuar na próxima rodada, contra o Palmeiras, pois pertence ao time paulista e o seu contrato não permite atuar contra o seu detentor do passe.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra