Após o jogo contra o Grêmio, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo contra a equipe gremista, na Arena. Para o comandante rubro-negro, o Leão merecia voltar para Salvador pelo menos com um empate.
“Ficamos muito triste por deixar pontos aqui, pois a equipe foi merecedora de um resultado melhor. No início demos uma surpreendida, mas infelizmente tomamos um gol no final do primeiro tempo […] Jogamos bem, mas é difícil falar em injustiça no futebol. Tomamos um gol bobo e merecíamos pelo menos um ponto”, analisou.
Ney Franco tem esperança que o Vitória apresente o mesmo desempenho no próximo duelo contra o São Paulo, no estádio Barradão. O treinador revela reunião com os jogadores no vestiário, após o duelo contra o Grêmio.
“Reunimos os jogadores no vestiário e até o último jogo contra o Santos vai ser uma luta por resultados. É ir com essa mesma qualidade hoje e também do jogo diante do Criciúma, contra o São Paulo, para conseguirmos a vitória”, comentou.
O duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, em Salvador, às 17 horas, em jogo válido pela trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Vitória ocupa a 16ª posição, com trinta e quatro pontos conquistados.
Foto: Arena Rubro-Negra/Marcello Góis