Dinei, do Vitória, mantém esperanças de ser liberado pelo departamento médico rubro-negro e atuar no proximo domingo contra o Palmeiras, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador que sofreu uma ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo e está em recuperação final.
“Fiz vários trabalhos e não senti nada. O tornozelo ainda está um pouco inchado, mas quero muito jogar. Vou fazer um trabalho [nesta quinta-feira] e quem sabe não me liberam? É uma partida importante e quero ajudar o time”, disse Dinei para o site Bahia Notícias.
Por outro lado, Rodrigo Vasco da Gama, deixa claro que o centroavante do Leão dificilmente irá atuar contra o Palmeiras, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O médico rubro-negro foi enfático ao declarar que o jogador do Vitória está vetado pelo departamento médico do clube.
“Como eu já tinha dito antes. Ele está vetado. Não joga no domingo”, diz o medico do Vitória, enfático sobre a situação de Dinei.
O Leão está na décima segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos conquistados. Já o próximo adversário, o Palmeiras, ocupa a nona posição com seis pontos ganhos até o momento.
Agora a equipe, do Vitória, se concentra para enfrentar no próximo domingo o Palmeiras, em Pituaçu, em Salvador, às 18h30. A partida é válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
[…] da vontade de atuar contra o Palmeiras no próximo domingo (18), o atacante Dinei foi vetado pelo Departamento Médico do clube, de acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama. Com isso, o jovem Alan Pinheiro busca […]
[…] a semana de preparação para a partida o último domingo (18), o atacante Dinei já demonstrava vontade de voltar a jogar. Porém, o atleta foi vetado pelo Departamento Médico (DM) do clube por conta da ruptura parcial […]