Mesmo tendo quase um mês sem ser relacionado, o meia-atacante Felipe vinha se queixando de fortes dores musculares durante os treinamentos. Após exame realizado no Departamento Médico (DM) do clube, foi constatada uma lesão e o jogador deverá ficar de fora por cerca de dois meses.
Em entrevista concedida ao site Bahia Notícias, o médico do Vitória, Rodrigo Vasco da Gama, explicou a situação do atleta. “Felipe vinha se queixando de dores na coxa. Fizemos um exame e acusou uma lesão na musculatura anterior da coxa. Tão cedo ele não volte. Acredito que só depois da Copa”, esclareceu.
Já o atleta, falou por meio da assessoria de imprensa e demonstrou foco para ter uma recuperação imediata. “Infelizmente não poderei ajudar meus companheiros diante do Atlético e, possivelmente, em demais confrontos antes da Copa. Agora, devo tratar do problema de maneira eficiente para estar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível”, declarou.
Atuando em apenas três partidas na temporada, com um gol marcado, Felipe foi relacionado pela última vez na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Atlético-PR, no dia 26 de abril.