Início Notícias Muriel celebra momento no Vitória e fala sobre titularidade

Muriel celebra momento no Vitória e fala sobre titularidade

54

O goleiro Muriel vem sendo titular do Vitória desde a lesão de Lucas Arcanjo. O jogador, de 37 anos, concedeu entrevista na Toca do Leão nesta terça-feira (27) e falou sobre a disputa pela titularidade na meta do rubro-negro baiano.

“Eu acho que essa decisão cabe ao treinador. Quanto a mim, eu tenho que entregar o meu máximo. Todos os jogos eu entrei para ajudar o Vitória com muita felicidade. Tenho 37 anos, já mais experiente, mas sempre agradeço quando tenho oportunidade de jogar um jogo. Me sinto como um menino. Eu vou seguir trabalhando, dando meu máximo, seguindo uma evolução que é importante. Todos nós estamos em início de temporada, a gente sabe que são muitos jogos pela frente, muitas decisões. A gente sabe que é importante todo mundo estar bem para ajudar o Vitória a conquistar os objetivos”, disse.

Sobre a relação com o irmão Alisson, da Seleção Brasileira e do Liverpool, da Inglaterra, Muriel falou que sempre está conversando com o irmão e que ele sabe da grandeza do Vitoria. “Desde quando eu fechei com o Vitória, o Alisson ficou muito feliz. Eu tive a oportunidade de estar com eles antes de vir pra cá. Ele sabe da grandeza do clube, e onde eu vou o Alisson sempre acompanha, vê os jogos e a gente troca ideia depois das partidas. Antes mesmo de eu chegar, ele já tinha noção que eu estava vindo para um time grande e ficou muito feliz por mim. E eu também fico feliz por ele. a gente sempre tem essas trocas, essas conversas e acho que isso é muito importante para nossa carreira, sempre foi assimDesde quando eu fechei com o Vitória, o Alisson ficou muito feliz. Eu tive a oportunidade de estar com eles antes de vir pra cá. Ele sabe da grandeza do clube, e onde eu vou o Alisson sempre acompanha, vê os jogos e a gente troca ideia depois das partidas. Antes mesmo de eu chegar, ele já tinha noção que eu estava vindo para um time grande e ficou muito feliz por mim. E eu também fico feliz por ele. a gente sempre tem essas trocas, essas conversas e acho que isso é muito importante para nossa carreira, sempre foi assim”, comentou.

Veja a entrevista coletiva do goleiro Muriel


Deixe sua opinião