Sem muito tempo arrumar o time depois de vencer sem convencer contra o América/RN, o técnico Ricardo Drubscky optou pela conversa com os jogadores antes do treino coletivo. Em entrevista, o treinador revelou o conteúdo da conversa.
“Acho que a gente precisava conversar um pouco. Ficou muita dúvida na cabeça de muita gente. Contra o América-RN, foi uma partida que não agradou a ninguém. A gente aparou algumas coisas. Um dia depois do jogo fica ruim de conversar. O grupo se divide. A gente procura fazer 48 horas depois do jogo. Uma resenha. Hoje acabou que a resenha durou um pouco mais. A gente pauta coisas sobre o jogo, futebol internacional, dia a dia. Faz parte. Todo comandante precisa construir um ambiente de trabalho em que vai acertando as coisas. Falamos sobre o jogo, o dia a dia. Os jogadores falaram também.”, disse o treinador.
Sobre o time que irá entrar em campo contra o Colo Colo, no próximo sábado, às 18h30, no Barradão, Drubscky não fez mistério e confirmou os retornos do zagueiro Kadu e do meia Escudero. “O Kadu volta. O Saimon vai ceder o lugar para o Kadu. O Escudero jogará como quarto homem de meio de campo.”, confirmou o técnico.
Com isso, o Vitória irá a campo com Fernando Miguel, Nino, Kadu, Ednei e Euller; Amaral, José Welison, Jorge Wagner e Escudero; Neto Baiano e Vander.
Foto: Arena Rubro-Negra