Buscando peças para reforçar o seu time para a próxima temporada, o Vitória sondou a situação do atacante Carlos, do Atlético Mineiro, mas não obteve sucesso. O Galo recusou a proposta rubro-negra pois o treinador Roger Machado deve utilizá-lo.
A informação é do Superesportes MG, que entrou em contato com Sinval Vieira, diretor de futebol do Vitória. “O Vitória tinha interesse. Carlos é um ótimo jogador. Mas agora não tem mais negociação porque o Atlético disse que não libera. Mas nós tínhamos muito interesse no jogador, acreditamos que ele é um grande atacante. O Atlético disse que ele está nos planos do Roger Machado”, disse Sinval à reportagem do site mineiro.
Baiano de Santaluz, Carlos tem apenas 21 anos e já atuou 103 vezes com a camisa do Atlético Mineiro, marcando 21 gols. No clube mineiro, onde foi revelado, já conquistou a Copa do Brasil, em 2014 e o Campeonato Mineiro, em 2015.
O engraçado é que o Vitória tá praticamente sondando jogadores da base de outros clubes. Na minha opinião isso evidência o declínio da nossa base que há um bom tempo não tem revelado grandes jogadores.
Isso mesmo mas o Sinval ja foi diretor da base ele vai focar na base segundo ele
Cara, vc foi em cima, exatamente isso. E sinal q não vão querer aproveitar Eron, Yan q serviram ate seleção de base.
Do atletico mineiro seria bom o atacante Clayton ex figueirense.