Início Notícias Negociação não avança com o Goiás e Marquinhos diz que só saí...

Negociação não avança com o Goiás e Marquinhos diz que só saí em definitivo

6

Tudo apalavrado entre a diretoria do Vitória e do Goiás, para ter o empréstimo do meia-atacante Marquinhos até o final do ano. O jogador rubro-negro não demonstrou muito interesse em sair do clube rubro-negro, o atleta destaca que só sai do do clube baiano, em definitivo.

– Eu falei com o presidente, com o diretor que daqui eu não saio, só se eles me mandarem embora – concluiu Marquinhos em entrevista no gramado do Barradão, após a goleada contra o Feirense.

Vice-Presidente do Vitória, Carlos Falcão confirma a sondagem esmeraldina, mas garante que o atacante Marquinhos fica no clube rubro-negro cumprindo seu contrato até 2014. Diretor do Goiás tentou o empréstimo até o final da Série A, mas não avançou.

– Houve realmente uma sondagem, mas ele fica. Se depender de mim, ele fica – diz o dirigente rubro-negro, Carlos Falcão ao Arena Transamérica.

Marquinhos é gerenciado pelo empresário Joel Zanata que tentou a liberação, junto ao clube rubro-negro para colocar o jogador no Goiás. O vínculo do jogador com o Vitória vai até 2014, mas neste início de temporada vem sendo pouco utilizado pelo Vitória.

No último jogo pelo Campeonato Baiano, Marquinhos deu assistência, que resultou no quarto gol do Vitória contra o Feirense. O jogador espera buscar seu espaço no clube rubro-negro e ter sequência de jogos no Baianão.

Marquinhos é formado pelo Vitória em 2008 e no seu início de carreira, chegou a marcar 44 gols e chegou a despertar interesse do Palmeiras em 2009 onde se transferiu, mas não rendeu o esperado. Assim como no Flamengo, em 2010 e voltou para o Vitória em 2011 e está em sua segunda passagem pelo rubro-negro.


Deixe sua opinião