Neto Coruja, volante do Vitória, concedeu entrevista coletiva e fez questão de elogiar o trabalho realizado do técnico interino Carlos Amadeu que assume o comando técnico do Leão provisoriamente. O atleta rubro-negro garante que o comandante tem tudo para fazer um bom trabalho em sua carreira.
“Uma pessoa que está preparada há muito tempo. Um grande profissional. Se ele não fosse competente, a diretoria não tomaria essa decisão para ele ficar à frente do profissional. Acho que tem tudo para dar certo. Se fosse reparar, nos últimos dois anos, os jogares subiram para o profissional, chegaram preparados para jogar. E para isso acontece tem que um bom profissional por trás. Ele estava demonstrando isso nas divisões de base e agora chegou a oportunidade no time de cima. Tenho certeza que ele vai mostrar sua capacidade e seu trabalho”, projetou Coruja.
Neto Coruja revela em entrevista coletiva que foi pego de surpresa quando soube da demissão do técnico Ney Franco, o atleta não poupa elogios ao ex-comandante do Leão. O volante faz questão de agradecer todos os conselhos que recebia de Ney, quando estava no comando técnico do Vitória.
“Todo mundo ficou surpreso. Sabemos que o professor Ney é um grande treinador e quando sempre caia alguém de alguma grande equipe, ele era o primeiro da lista. O Vitória estava com um grande treinador, fez um grande trabalho ano passado. Ele já vem marcando seu nome no cenário brasileiro (…) Só tenho que agradecer ao Ney, pois ele sempre me deu conselho, sempre deu força quando eu me machucava. Desejo tudo de bom para ele”, afirmou.
O Leão está na décima segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos conquistados. Já o próximo adversário, o Palmeiras, ocupa a nona posição com seis pontos ganhos até o momento.
Agora a equipe, do Vitória, se concentra para enfrentar no próximo domingo o Palmeiras, em Pituaçu, em Salvador, às 18h30. A partida é válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória