Após ficar fora do time por mais de três meses, o volante Neto Coruja voltou a estar relacionado e ganhou a confiança do técnico, Ney Franco. O atleta rubro-negro destaca que a mudança de técnicos no Vitória motivou o elenco, a buscar um espaço no time titular.
“A chegada do Ney Franco vai dar uma força a mais. Motiva os jogadores que não estavam ganhando oportunidades. É muito bom, mas precisamos fazer nosso papel: começar o segundo turno como no início do primeiro”, disse.
O último jogo que o volante Neto Coruja fez como titular, foi no dia 5 de junho, quando o atleta atuou contra o Grêmio. Na ocasião, era sob o comando do ex-técnico, Caio Júnior, que hoje está desempregado.
Para o atleta rubro-negro, os jogadores precisam aproveitar o cansaço do Internacional, que atuou nesta terça-feira, contra o Santos, em jogo adiado pela CBF e atuará nesta quinta-feira. Neto acredita que o Leão da Barra está em vantagem.
“Temos que tirar proveito disso. Sabemos como é o Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira terá que ser uma vantagem para nós. Tem que saber trabalhar a bola fora de casa, pois o Internacional é um grande adversário”, afirmou.
Foto: Divulgação