Após a goleada contra o Sergipe por 5 a 1, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o triunfo, em Pituaçu, pela Copa do Nordeste. O comandante acredita que o Leão teve problemas na etapa inicial e elogiou a postura no segundo tempo.
– No jogo específico de hoje, no primeiro tempo, todos os setores não foram bem. A equipe ficou com muito buraco no meio. Com isso, deixamos os nossos zagueiros expostos. Depois do intervalo, nós fizemos os ajustes, todos os setores jogaram próximos. Com isso, a equipe melhorou o passe e se acertou – analisou o comandante Rubro-Negro.
Após ajustes no intervalo, o técnico Ney Franco enaltece o bom futebol apresentado na etapa complementar que ajudou o Leão da Barra a sair vitorioso contra o time sergipano. O comandante valoriza o futebol do paraguaio, Luiz Cáceres.
– Não adianta chegar no vestiário e gritar com o jogador, não dar opção. A gente definiu outra forma de jogar, estudando o adversário. Tínhamos que anular o camisa 11 e subir o lateral. Colocamos o Cáceres para marcar o camisa 11. Ele jogou quase como um terceiro zagueiro, a depender do 11. A gente adiantou o Juan para bater com o lateral. E a equipe começou a ter mais qualidade no passe – comentou.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória