Promessas das divisões de base que não vingaram no profissional, o atacante Alan Pinheiro e os meias Mineiro e Arthur Maia ganharão uma nova chance no Vitória. O treinador Ney Franco observará os três atletas que terão chances no começo da temporada, segundo Carlos Falcão, vice-presidente do Leão em 2013 e futuro presidente em 2014.
“Arthur Maia, Mineiro e Alan Pinheiro, irão iniciar a temporada com o grupo. Vão ser observados por Ney Franco com mais cuidado. amos dar essa oportunidade. A partir daí faremos os ajustes que pretendemos fazer para 2014, para ter uma temporada tão boa como essa em 2013”, afirmou o dirigente em entrevista ao site Bahia Notícias.
Alan Pinheiro estava no futebol japonês, atuando pelo Kawasaki Frontale. Ele jogou 13 partidas e marcou apenas 3 gols. Mineiro foi emprestado ao Ceará, onde jogou apenas uma partida e acabou se lesionando. Já Arthur Maia foi emprestado ao Joinville, mas retornou a pedido de Ney Franco, entretanto só participou de um jogo na Série A do Brasileirão.
Foto: Divulgação / EC Vitória