O comandante do Vitória, Ney Franco, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo contra a Ponte Preta, em Campinas, no Moisés Lucarelli. O técnico do Leão quer medir forças contra o Cruzeiro, próximo duelo da equipe baiana pela Série A do Brasileirão.
– É o confronto do líder do segundo turno com o vice-líder, que somos nós. Vai ser um jogaço, o Cruzeiro vai para Salvador carimbar o título e, de nossa parte, vamos enfrentar o atual campeão brasileiro em um bom momento para enfrentá-los e medir as duas forças, num bom momento da competição e podemos carimbar a nossa vaga no G4 – finalizou.
O treinador rubro-negro espera contar com a recuperação 100% do argentino, Maxi Biancucchi que entrou ao decorrer da partida e do lateral-esquerdo, Danilo Tarracha. Ney Franco acredita que o elenco está muito forte.
– Vamos torcer para que possamos recuperar os jogadores para quarta-feira. Temos a volta do Juan, ganhamos mais opções. Hoje voltou o Maxi, Tarracha, vamos finalizar essa competição com o grupo bem forte – comentou.
Ney não poupou elogios ao autor do primeiro gol rubro-negro, o camisa 10 Renato Cajá, que deixou sua marca contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O treinador destaca a participação do atleta durante o jogo, em Campinas.
– O Cajá hoje jogou muito, foi um dos jogadores que deram um suporte enorme a nossa equipe. O time esteve bem ofensivamente com Cajá municiando o ataque. O jogador se entregou muito na marcação, fiquei feliz pelo esforço que ele fez – disse Ney.
Com o triunfo fora de casa, o Leão da Barra enfrenta na próxima quarta-feira, o Cruzeiro, às 20h50(horário local). A partida será realizada no estádio Barradão, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Vitória sobe para a sexta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro somando cinquenta e um pontos ganhos em quatorze vitórias. Já o próximo adversário do Leão, o Cruzeiro, vem para o jogo eventualmente campeão brasileiro com 71 pontos conquistados.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias