Após o triunfo fora de casa, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a partida contra o Fluminense, no estádio Maracanã. O técnico do Leão da Barra exalta a mudança tática na etapa complementar, que ajudou a definir o triunfo do Leão diante do tricolor carioca.
– O que define uma substituição na equipe é a formação adversária. A entrada de William Henrique no lugar do Renato Cajá foi para fazer a mesma função, porém com mais força física e mais descansado. O Fluminense saiu e deixou a defesa exposta, o Marquinhos estava bem pelo lado direito. O William está num momento muito bom e a primeira substituição foi feita para que pudesse marcar e chegar com força no ataque. A ideia deu certo e conseguimos o resultado importante – disse.
O comandante rubro-negro acredita que a expulsão do zagueiro, Kadu, foi injusta e o jogador merecia apenas ser punido com cartão amarelo. Ney Franco acredita que possa ter tido interferência, na saída do atleta rubro-negro.
– Quem expulsou não foi o juiz. Foi alguém de fora. Isso está acontecendo muito no Campeonato Brasileiro. Alguém está vendo no monitor. Aconteceu isso no Maracanã e temos que aprender a jogar desta forma – disse o treinador rubro-negro em coletiva.
Com o triunfo diante do Fluminense, o Leão da Barra aparece na sexta colocação na tabela de classificação da Série A. O rubro-negro aparece com quarenta e sete pontos conquistados até o momento, no Campeonato Brasileiro
Próximo compromisso do Vitória será o Corinthians na próxima rodada da Série A do Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Barradão, no próximo domingo, às 17 horas, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória