Seguindo a ideia de que cada jogo das últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro é uma “final” o professor Ney Franco concluiu os treinamentos para o confronto contra a equipe do Figueirense neste domingo (23), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Orlando Scarpelli.
Treinando na Ressacada, em Florianópolis, e com os jogadores distantes dos holofotes da imprensa, Ney comandou um coletivo tático fazendo testes com opções de jogadas e substituições ao decorrer da partida.
Uma das principais dúvidas do comandante rubro-negro é no ataque. Dinei, artilheiro do time na competição, com 9 tentos marcados, sente dores musculares e ainda depende da avaliação do departamento médico leonino para saber se terá condições de entrar em campo.
Com o desfalque do meio-campista José Welison, que cumpre suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo, o time que deve ir à campo deve ser formado por: Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Adriano, Cáceres, Richarlyson, e Marcinho; Vinicius e Dinei (Edno).
Foto: E.C. Vitória/Divulgação