Início Notícias Ney Franco justifica saída de Renato Cajá do time titular

Ney Franco justifica saída de Renato Cajá do time titular

3

Após muitas rodadas atuando mal e sendo titular, o meia Renato Cajá acabou perdendo a camisa 10 do Vitória após duas atuações um pouco melhores (diante da Ponte Preta e do Cruzeiro). O jogador acabou ficando no banco de reservas na partida contra o Santos, tendo William Henrique como seu substituto.

Ao fim da partida, o treinador Ney Franco justificou o porquê da saída do meia do time titular. “Os jogos nesse horário, em Salvador, faz muito calor. Por isso optei por tirar um jogador mais cadenciado, que é o Cajá, e optei pelos três atacantes, com a entrada do William Henrique, que tem ido bem nas oportunidades que ganha”, afirmou o comandante do rubro-negro.

Sobre as alterações que fez no decorrer da partida, Ney explicou que precisou mexer por causa de contusões. “Foram duas substituições forçadas. O Marquinhos sentiu uma dor no joelho, tentou se superar, mas não aguentou. Foi uma substituição de parte médica. O Marcelo também foi dessa ordem”.

Por último, o treinador elogiou a presença do atacante Maxi Biancucchi nos minutos finais da partida. “A última substituição foi que coloquei o Maxi para jogar do lado do campo, foi muito bem e foi coroado com o gol”.

O elenco rubro-negro se reapresentará nesta terça-feira no período da tarde, no Barradão. A semana de preparação visará o jogo contra o Criciúma, no sábado (23), às 18h30 (horário de Salvador), no Heriberto Hülse.

Foto: Eric Luis Carvalho / Globoesporte.com


Deixe sua opinião