Início Notícias Ney Franco lamenta empate e diz: ‘Foram dois pontos perdidos’

Ney Franco lamenta empate e diz: ‘Foram dois pontos perdidos’

6

Após o empate fora de casa, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva no estádio Canindé e lamenta o empate conquistado contra a Portuguesa, em São Paulo. O comandante rubro-negro esperava voltar para Salvador, com o triunfo garantido.

– Foi um jogo aberto, lá e cá. Lamentamos porque no início do segundo tempo criamos oportunidades claras e se tivéssemos finalizado bem sairíamos daqui com a vitória. Foram dois pontos perdidos – disse o técnico rubro-negro.

Ney Franco se diz frustrado com o empate e garante que o Leão da Barra continua a seis pontos do Botafogo, que está no G-4 do Campeonato Brasileiro. Mas o treinador do Vitória diz que o ponto fora de casa é bem vindo e pode fazer a diferença, no final da Série A.

– A gente comemora o ponto conquistado, pois continuamos a seis pontos do Botafogo, mas saímos frustrados – diz o técnico do Leão da Barra, após o jogo contra a Lusa, no estádio Canindé, em São Paulo.

Ney comenta sobre a ausência do atacante, Maxi Biancucchi, que chegou a ser relacionado para o duelo contra a Portuguesa, mas não ficou no banco de reserva. O técnico revela que o jogador não estava preparado para atuar na trigésima rodada da Série A.

–  O Maxi veio para o jogo e tínhamos a expectativa de utilizá-lo. mas, no hotel, tivemos uma conversa e ele se mostrou inseguro. Então, preferimos poupá-lo para o próximo jogo – diz Ney Franco em entrevista coletiva.

Com o empate fora de casa, o Leão da Barra cai para a sétima colocação, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com quarenta e quatro pontos. Já o próximo adversário rubro-negro, o Fluminense, está na 15ª colocação, com trinta e seis pontos conquistados.

Foto: Max Haack/Bahia Notícias


Deixe sua opinião