Início Notícias Ney Franco quer um meia e um centroavante antes do Brasileirão

Ney Franco quer um meia e um centroavante antes do Brasileirão

10

O desempenho do Vitória está melhorando a cada jogo, mas o rodízio de jogadores continua no elenco de Ney Franco. Exemplo disso é que o comandante resolveu poupar os titulares para o jogo contra a Catuense na noite desta quinta-feira (13). Mas, se contentar é uma coisa palavra bem distinta do vocabulário do técnico.

Em entrevista ao programa Donos da Bola da TV Band Bahia, Ney revelou que ainda está em busca de reforços para o elenco antes do início do Campeonato Brasileiro. “Temos uma carência de jogador de meia e estamos a procura de jogadores para a temporada. É ficar sempre atento ao mercado, pois temos um Campeonato Brasileiro”, disse.

Dentre as prioridades para compor o time está um armador e um atleta para disputar a camisa 9 com Dinei. É ir em busca de uma meia de ligação e um atacante centralizado”, declarou o técnico já que o Rubro-Negro negociou um dos candidatos a camisa 10, o jovem Arthur Maia para o América-RN.

Mas, enquanto os reforços não chega, parece que o comandante vai continuar testando e preservando suas peças fundamentais. “Não trabalho com elenco fechado e nem com cadeira cativa”, disparou Ney que já utilizou 31 jogadores nas últimas partidas.

Barradão x Pituaçu

“Prefiro o Barradão”, foi assim que Ney descreveu a preferência entre os estádios. Ainda durante a entrevista ao programa Donos da Bola, o comandante do Vitória apontou que prefere jogos no santuário rubro-negro e justificou. “No Barradão trabalho mais tranquilo porque não tem torcedor atrás dizendo ‘tira tal jogador, coloca outro'”,  brincou.

Com as obras no Estádio Manoel Barradas, o técnico deixou claro que independente de onde o clube jogue, é necessário se adaptar para ter melhor desempenho. “Para mim é melhor o Barradão, mas acho que temos que adaptar. Não adianta falar de Barradão agora, não sei quando a gente volta para lá. Pituaçu tem que ser nossa casa, temos que nos adaptar”, completou.

Foto: Divulgação / EC Vitória


Deixe sua opinião

1 COMMENT