Após o fim do Carnaval, os jogos do Campeonato Estadual volta a rolar nesta semana. Depois de onze dias sem entrar em campo pelo Baianão, o Vitória encara o Serrano nesta quinta-feira, no estádio Pituaçu. Na véspera do jogo, o elenco treinou em dois tempos no CT.
Após o aquecimento e um treino regenerativo, durante meia hora, o auxiliar Éder Bastos comentou também um coletivo reduzido. Do outro lado, o técnico Ney Franco comandou um treino de bolas paradas para preparar contra o Serrano.
Já no coletivo, o técnico rubro-negro não definiu os titulares e reservas, mas a equipe que deve entrar em campo nesta quinta-feira, apenas Marquinhos, Cáceres e Juan participaram da atividade. O foco principal do treino foi mesmo as bolas aéreas ofensivas, treinadas por Ney Franco.
A equipe que entra em campo deve ser o mesmo time que jogou contra o Ceará pela Copa do Nordeste, exceção feita a Luiz Gustavo, que ganhou a vaga de Matheus Salustiano na defesa. Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, José Welison e Cáceres; William Henrique, Marquinhos e Dinei.
Pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Serrano que está na lanterna do grupo B. O duelo será na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Pituaçu, o Leão da Barra concentrará todas às suas forças para a disputa do Campeonato Estadual.
O Leão está na liderança do Grupo A com dez pontos conquistados, três triunfos e um empate até o momento. Já o próximo adversário do Leão da Barra, o Serrano, ocupa a última colocação do Grupo B, com um ponto, que tem um empate e três derrotas até o momento no Campeonato Baiano.
Confira os relacionados para o jogo contra o Serrano:
Foto: Divulgação/EC Vitória