Após o clássico BaVi, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o empate na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela quarta rodada da Série A. O comandante se diz frustrado pelo resultado e ter tomado gol no final do jogo.
“Um jogo que a gente sai com sentimento de derrota, da forma que a gente vinha vencendo. Saio frustrado em relação ao resultado e ter tomado gol aos 46”, lamentou o técnico Ney Franco, em coletiva.
O comandante rubro-negro acredita que sua equipe apresentou uma ótima postura durante a partida, mas faz questão de valorizar a marcação do time que foi eficiente. Ney Franco explica as marcações individuais que tiveram durante o clássico BaVi.
“Tivemos competência e marcamos bem. O jogo foi marcado por alguns duelos individuais. Marquinhos com o lateral direito deles e Caio com Pará. Na maior parte do confronto com Pará, Caio ganhou. Em um desses lances, Pará foi feliz, passou por Caio e conseguiu o gol. A gente estava bem posicionado, mas foi mais por mérito do Pará que saiu da marcação e fez o gol”, analisou.
O Leão está na décima segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos conquistados. Já o próximo adversário, o Palmeiras, ocupa a nona posição com seis pontos ganhos até o momento.
Agora a equipe, do Vitória, se concentra para enfrentar no próximo domingo o Palmeiras, em Pituaçu, em Salvador, às 18h30. A partida é válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória