Após o triunfo pelo Estadual, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e admitiu que o Vitória não fez um ótimo primeiro tempo, mas valoriza a atuação da equipe na etapa complementar. O comandante enaltece a força ofensiva do Leão.
– Primeiro tempo amarrado. Não jogamos bem. No segundo, nós crescemos. Tivemos mais força ofensiva e conseguimos os gols – declarou o treinador em entrevista coletiva.
O comandante rubro-negro ainda explicou a situação do atacante Marquinhos. O camisa sete foi substituído aos aos 14 minutos do segundo tempo e foi para vestiário, para Ney Franco o atleta sentiu uma indisposição estomacal e havia pedido para sair.
– Marquinhos entrou passando mal. Estava gripado e com problema intestinal. Ele pediu para jogar e mostrou que é guerreiro, pois suportou um tempo – comentou o técnico rubro-negro.
Próximo compromisso do Leão da Barra é contra a Catuense, no Carneirão, em Alagoinhas. A partida será às 16 horas(horário local), válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
O Vitória ocupa a liderança do Grupo 2 com treze pontos ganhos até o momento, com quatro triunfos e um empate. Já a Catuense está no Grupo 3 ocupando a terceira colocação, com cinco pontos, uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória