Início Notícias No improviso, Vitória enfrenta o Vila Nova em Goiânia

No improviso, Vitória enfrenta o Vila Nova em Goiânia

11

O primeiro turno da Série B chegou ao fim neste fim de semana, com o Vitória apenas na 9ª colocação e 27 pontos. Em 2007, ano do acesso para a Série A, o clube chegou à metade da competição na 4ª colocação com 30 pontos, os mesmos 30 que tem o Americana, atual 4º colocado.  No entanto, a equipe Rubro-Negra continua viva na briga; 3 pontos separam o Vitória do G-4, e esses pontos podem vir nesta terça, no embate frente ao Vila Nova, em Goiânia.

Nesta partida, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o meia Preto, que não foi aprovado na avaliação médica e fica em Salvador. Mineiro deverá ser o seu substituto, isso se o técnico não optar pelo esquema de três zagueiros. O problema é que o lateral-esquerdo Fernandinho está fora do jogo por contusão, e o seu reserva imediato, Chiquinho, se encontra no mesmo patamar. A solução encontrada pelo treinador foi escalar de forma improvisada o meia Felipe. A dúvida agora é se ele vai como ala ou como lateral. Indo como ala, Benazzi deve escalar um esquema com Alison, Gabriel e Maurício na zaga; Nino, Uelliton, Neto Coruja, Lúcio Flávio e Felipe no meio. Como lateral, o esquema volta ao normal e Mineiro ganha uma vaga.

O adversário do Leão é o Vila Nova, 16º colocado na Série B com 23 pontos, dois a menos que o São Caetano, 17º, dentro da zona do rebaixamento. Para o jogo, o técnico Artur Neto terá apenas um desfalque: o zagueiro Éder Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto ainda não foi definido. O mais cotado é Henrique, mas Ben Hur está de volta ao time, após mais de dois meses fora, e pode ser a surpresa.

Campeonato Brasileiro Série B 2011 – 20ª Rodada
Vila Nova x Vitória

Data: Terça-feira, 30 de Agosto de 2011
Horário: 20h30
Estádio: Serra Dourada
Local: Goiânia-Go

Escalações:
Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Henrique (Ben Hur) e Victor Ferraz; Jairo, Adilson, Ricardinho e David; Luiz Fernando e Roni. Técnico – Artur Neto

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Mauricio e Felipe; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vagner Benazzi

Arbitragem:
Árbitro Central:
PAULO H. GODOY BEZERRA
Assistentes: CLAUDEMIR MAFFESSONI e RONIERI R. COSTA ALLEYEN.


Deixe sua opinião