Início Jogos Pós-jogos No Rio, Vitória sofre derrota pelo placar mínimo para o Flamengo

No Rio, Vitória sofre derrota pelo placar mínimo para o Flamengo

5

Na noite desta quinta-feira, o Vitória encarou o Flamengo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E o placar foi de derrota para o Leão, por 1×0.

Com a derrota, o Vitória na na 13ª posição, com cinco pontos. O próximo compromisso será diante do Internacional.

O JOGO

A partida foi a terceira do Vitória longe do Barradão e os primeiros minutos foram de uma partida com dificuldades ofensivas por parte de ambos os lados. O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 12, o Flamengo perdendo chance clara na grande área.

O Vitória só levou perigo ao gol flamenguista aos 25 minutos. Vander recebeu bola pela direita, driblou a marcação e chutou forte. Kieza tentou completar de carrinho, mas passou raspando na bola.

Em seguida, foi o Flamengo quem teve chances de abrir o placar, mas no primeiro lance, aos 29, Diego Renan salvou em cima da linha a bola que entraria no gol. No rebote, Vizeu perdeu nova chance após falha de Fernando Miguel.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o ritmo do jogo seguiu o mesmo. Jogo movimentado no meio-campo, mas pouco criativo. Aos 14 minutos, o Vitória chegou perto de abrir o placar, em forte chute de Diego Renan, mas defendido por Muralha. Em seguida, o goleiro flamenguista fez nova defesa, desta vez após cabeçada após bola levantada na área.

Não demorou para o Flamengo sair na frente. Aos 18, Felipe Vizeu aproveitou passe de cabeça de William Arão e, sem marcação, teve “apenas” o trabalho de cabecear para o fundo das redes.

Em desvantagem, Mancini tentou modificar a formação, com entradas de Alípio e Leandro Domingues, mas as falhas de armação de jogadas seguiram latentes. E em 1×0 terminou a partida.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 5ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 2 de junho de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Gol: Felipe Vizeu (FLA)

Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo

Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Vander, Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião