Em 17º na tabela do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, o Vitória entra em campo na noite desta sexta-feira (26) para enfrentar o São Paulo. O jogo acontece às 19h30 no Estádio Manoel Barradas.
Precisando vencer para se manter forte na briga contra o descenso, o Leão fez nova promoção de ingressos a R$ 10, mas não atraiu a torcida. Pouco menos de cinco mil pessoas adquiriram os bilhetes antecipadamente. Na última rodada, quando o rubro-negro empatou em 2×2 com o Corinthians, o Barradão recebeu pouco mais de 18 mil pagantes.
O técnico Paulo Cézar Carpegiani fez modificações na equipe titular, em relação a que começou o jogo no domingo. Decepção no ataque, o atacante Walter Bou, titular nas duas últimas partidas, sequer foi relacionado. Maurício deve ser o substituto. O volante Leo Gomes, ainda recuperando lesão, é outro que fica de fora. Pra finalizar a lista o goleiro Elias, respeitando o rodízio do treinador, cede espaço para João Gabriel.
Veja todos os relacionados para o jogo
Quem está de volta é o zagueiro Ramon, que cumpriu suspensão e deve retomar a posição ocupada por Aderlan. A equipe titular deve ser formada por Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Rhayner e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Érick e Maurício.
No São Paulo a meta é interromper a sequência de seis jogos sem vitória no Brasileirão. Quarto colocado na tabela, o tricolor perdeu a liderança e vê distante o retorno à ponta, mas briga para garantir a vaga na Libertadores.
O técnico Diego Aguirre conta com o retorno do lateral Bruno Peres e a presença do goleiro Jean e do atacante Diego Souza. No banco o atacante Tréllez, artilheiro do rubro-negro baiano em 2017.
Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 31ª Rodada
Data: 26 de outubro de 2018, às 19h30
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) apita o jogo, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Rhayner e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Érick e Maurício. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
São Paulo: Jean; Bruno Peres, Aborleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Hudson, Reinaldo, Diegou Souza, e Carneiro; João Rojas. Técnico: Diego Aguirre