Início Colunas Curtas Nós somos confrades

Nós somos confrades

4

PROCURA-SE o dono do perfil do “Vovô Mundico”. Na Toca, o que era encarado como uma brincadeira, se tornou algo sério e o atacante Robert, o volante Marcelo Mattos e o meia Jorge Wagner querem saber quem é o dono.

UMA pessoa ligada a diretoria e leitor assíduo das CURTAS também está na caça do dono. O certo é que Mundico se recolheu do mundo virtual. Até quando?

BASTOU Manoel Matos viajar para o gestor Luiz Valente assumir a casa rubro-negra. Dizem que passou a vassoura pelas bandas do Barradão.

SERÁ QUE É HORA DA BASE? A diretoria avisou que fechou as torneiras para contratações. Após sondar meio mundo de gente, a justificativa é que não tem dinheiro e quem pode vim é do mesmo nível do que tem no elenco. No último jogo, Rafaelson já foi criticado injustamente por parte da torcida. Vai valer a pena queimar os garotos?

NO ÚLTIMO SÁBADO, aconteceu mais uma edição da Confraria Rubro-Negra. Viafara não apareceu, mas o time do futebol americano pintou e bordou. Divulgou o projeto e vendeu alguns ingressos.

RECEBA! Um passarinho me contou que um torcedor do rival entrou na Confraria para assistir ao jogo com um amigo. A galera do futebol americano chegou na mesa do rapaz e o tricolor saiu calado e sob vaias e xingamentos.

ATITUDE SENSACIONAL foi de um camelô que estava vendendo coisas do Vitória. Presenteou os torcedores com três chaveiros para sorteio.

A GALERA estava irada no jogo entre Vitória e Botafogo por conta das catracas quebradas (veja aqui). Veremos como será na Fonte Nova. Será que esqueceram que o público pagante são os futuros sócios?

POR FALAR em jogo na Fonte Nova, existe a possibilidade de uma partida na Arena, mas tudo extra oficial.

BOLA FORA! O setor de comunicação do Vitória não informou que a compra de ingressos para o jogo entre Vitória x Mogi Mirim no Barradão só seria realizada com o pagamento a cartão. Alguns torcedores deram viagem de balde e só foram vendidos míseros 11 ingressos. COISA FEIA!

COMO anunciado nas CURTAS, o jornalista André Hiltner assumiu o setor de comunicação do clube e é o novo repórter do Vitória na TV. Boa sorte!

PARA ENCERRAR, o Barradão tem vários casos. Um caso de 2012 que gerou uma ocorrência policial dentro do complexo resultou num processo de 500 mil reais. Para evitar tal situação, o clube ofereceu 20 mil para a vítima, mas ela rejeitou. Não revelarei os nomes, mas não é difícil de deduzir.

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT