Início Notícias “A ideia é manter base da Série B”, diz Fábio Mota sobre...

“A ideia é manter base da Série B”, diz Fábio Mota sobre Wagner Leonardo

0

Campeão da Série B 2023, o Vitória tem recebido sondagens de alguns clubes interessados nos atletas que foram destaque da campanha histórica do Leão este ano.

O principal deles é o zagueiro Wagner Leonardo, adquirido em definitivo pelo Leão da Barra ainda durante a Série B, após ter sido emprestado ao Vitória pelo Portimonense, de Portugal. A aquisição foi de 50% dos direitos do atleta, a outra metade permanece com o clube português.

Ao final da temporada e com o grande sucesso do atleta na equipe, alguns clubes buscaram mais informações do jogador. Um time da Rússia chegou a apresentar proposta pelo zagueiro, mas a negociação não foi adiante. Em seguida, houve especulações de uma possível ida ao São Paulo (confira aqui).

Porém, em entrevista ao Canal do Nicola, o presidente Fábio Mota descartou as saídas tanto de Wagner Leonardo quanto do volante Dudu, que também recebeu proposta.

“Sim, tive proposta pelo Wagner, pelo Dudu, mas nós seguramos. Nós achamos que agora não é o momento de vender. A ideia nossa agora é manter a base nossa da Série B e trazer esses 12 reforços para que a gente possa, pelo menos, ir até a Sul-Americana”, comentou o presidente.

Em seguida, Fábio Mota confirmou que as duas propostas foram do exterior e que a venda de qualquer um desses dois já ultrapassaria a soma de R$ 20 milhões.

Para saber mais sobre a situação de Wagner Leonardo, inclusive a respeito da multa rescisória de 5 milhões de euros, você pode assistir ao vídeo abaixo no Canal do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião