Início Notícias Adversário do Vitória, Paraná não vence há 6 jogos na Série B

Adversário do Vitória, Paraná não vence há 6 jogos na Série B

Seis também é o número de jogos que o time paranaense não vence o Vitória

330
Reprodução / Twitter / Paraná Clube FC

Embalado pelo triunfo sobre o CRB, no último sábado, o Vitória entra em campo nesta terça-feira (01) para enfrentar o Paraná Clube, no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 25ª rodada do Brasileirão Série B.

O adversário do Rubro-Negro está em queda livre na competição, amargando um jejum de seis jogos sem vitórias, sendo cinco deles com resultados negativos, incluindo uma goleada por 5 x 0 diante do Juventude.

Leia também:
De olho na telinha: Saiba onde assistir Paraná e Vitória
Rodrigo Chagas relaciona 22 jogadores para jogo entre Vitória e Paraná

O tricolor paranaense está na 14ª posição na tabela com os mesmos 29 pontos do Vitória, que é 15º colocado pelo número menor de vitórias no campeonato.

Imagem
O Paraná também acumula um tabu de seis jogos sem vencer o Leão da Barra.

Para o jogo desta noite o técnico Rogério Micale deve ter as ausências do zagueiro Rafael Lima e o lateral Jean Victor, que se lesionaram na última partida. Por outro lado, retornam o zagueiro Philipe Maia, o volante Higor Meritão e o atacante Gabriel Pires, recuperados de Covid-19, e o volante Luan que cumpriu suspensão.

A provável escalação do Paraná: Felipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Salazar ou Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas e Higor Meritão; Wandson, Renan Bressan e Thiago Alves; Bruno Gomes.

Paraná e Vitória se enfrentam às 21h30 na Vila Capanema, em Curitiba. A partida terá arbitragem de Tiago Nascimento dos Santos, assistido por Ricardo Bezerra Chianca e John Andson Alves Ribeiro, todos de Pernambuco.


Deixe sua opinião