Início Notícias De olho na telinha: Saiba onde assistir Paraná e Vitória

De olho na telinha: Saiba onde assistir Paraná e Vitória

Partida terá transmissão do canal Premiere ao vivo para todo o país

642
Foto: Reprodução/RPC

Hoje tem Vitória, nação. A equipe do técnico interino Rodrigo Chagas vai em busca da primeira vitória fora de casa na segundona. Após vencer de virada o CRB/AL por 2 a 1 na última rodada, os Leões da Barra encaram o Paraná Clube. A partida está marcada para às 21h30, no estádio Durival de Britto, em confronto válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O duelo contra os paranistas terá transmissão exclusiva do canal Premiere, pelo sistema pay per view, ao vivo para todo o território nacional. Você poderá acompanhar o lance a lance da partida com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

Confira também no Arena:

Rodrigo Chagas relaciona 22 jogadores para jogo entre Vitória e Paraná
Em Curitiba, Vitória conclui preparação mirando o Paraná
De olho no apito: Arbitragem pernambucana dirige Paraná e Vitória
Suspensos, Rafael Carioca e Maurício Ramos não enfrentam o Paraná

A defesa rubro-negra estará desfalcada: o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o zagueiro Maurício Ramos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Léo Morais sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita e ficou em Salvador. Na esquerda, Leocovick será o substituto e João Victor vai pra zaga. Na direita, Jonathan Bocão e Van brigam por vaga. Em compensação, Fernando Neto volta ao time após se recuperar de lesão.

O time só será definido momentos antes da bola rolar na capital paranaense. É provável que Rodrigo Chagas escale os onze iniciais com Ronaldo; Van (Jonathan Bocão), Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

O Vitória é o 15° colocado na tabela de classificação, com 29 pontos ganhos. O adversário tem a mesma pontuação do rubro-negro baiano, contudo está uma posição acima por ter uma vitória a mais, sete contra seis.


Deixe sua opinião