Início Notícias Alvo de três clubes paulistas, Vitória negocia empréstimo do zagueiro João Victor

Alvo de três clubes paulistas, Vitória negocia empréstimo do zagueiro João Victor

2

O Vitória vem reformulando seu elenco ainda em dezembro para a próxima temporada, já que a reapresentação da equipe inicia na primeira semana de 2022. E tal reformulação passa pela saída de jogadores, principalmente aqueles que não renderam ou não conseguiram atuar nesta temporada. Sem agradar desde sua chegada, o zagueiro João Victor deve deixar, temporariamente, o clube.

O defensor é alvo de três clubes paulistas e, de acordo com apuração da reportagem do Arena Rubro-Negra, são eles: Guarani, Ponte Preta e São Bernardo. A diretoria rubro-negra vem negociando o empréstimo dele com os três clubes, apesar do São Bernardo ter demonstrado mais interesse, apuramos que a princípio seria até o Paulistão 2022, porém pode se estender durante a negociação.

Com uma “parceria” nas últimas temporadas, o Guarani leva essa vantagem e pretende tê-lo até o fim de 2022. Seu rival, Ponte Preta, também segue conversando com a diretoria rubro-negra. A conclusão pode ser oficializada a qualquer momento, a certeza é que o zagueiro atuará por um dos três no próximo ano.

Leia mais: Vitória recebe proposta pelo lateral Van

João Victor não agradou em campo e também “causou dor de cabeça” externamente. Claro, o jogador nada tem a ver, acontece que o clube (através de Paulo Carneiro, afastado) comprou o atleta junto ao Santa Cruz por R$800 mil parcelado e só pagou uma parcela. A equipe pernambucana acionou o CRND da CBF e a FIFA e o processo ainda corre nestes órgãos.

João Victor Carrol Santana tem 24 anos e é natural de Recife-PE. Revelado pelo Santa Cruz, o zagueiro também pode atuar como primeiro volante. Chegou ao Barradão em 2019 e assinou por cinco temporadas, ou seja, seu vínculo vai até dezembro de 2024. Desde sua chegada, soma 66 partidas e três gols marcados.


Deixe sua opinião