Início Notícias Após derrota para o Flu de Feira, Diego Renan lamenta: “A gente...

Após derrota para o Flu de Feira, Diego Renan lamenta: “A gente não conseguiu fazer os gols”

0

Após a derrota do Vitória para o Fluminense de Feira em Pituaçu, o lateral-esquerdo Diego Renan falou sobre a partida. O jogador rubro-negro lamentou o resultado negativo e ressaltou que a cobrança sempre vai existir.

“Infelizmente a gente não conseguiu fazer os gols que tentamos. Felicidade deles no chute que o jogador acertou e complicou o Fernando (Miguel). Temos que ter tranquilidade e trabalhar. A cobrança vai existir sempre, porque o futebol exige isso e nós temos consciência que temos que melhorar e vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Mesmo com o revés em Pituaçu, o Vitória segue líder do grupo 1 com sete pontos. O próximo jogo do Leão no Campeonato Baiano será diante do Feirense, no Barradão, às 16 horas (horário de Brasília). O duelo, válido pela quinta rodada do estadual, acontecerá no próximo sábado (05).


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Uma vergonha. Parece que há algo armado ou amaldiçoado para o Vitória frustrar seu torcedor. Fernando Miguel é um ótimo reserva. Goleiro Titular? 1)Aranha ex Santos e Palmeiras está dando sopa, 2)Felipe ex Timão e Mengão está no Bragantino disputando o PAULISTÃO e até o quarentão Dida: um desses três seria a solução para a falta de rodagem no gol do Nosso Leão. E Josué ex Seleção, São Paulo e Galo: vamos deixar ele ir para outro que não seja o nosso lado? E o Matador, cadê? William Batoré está bem no Avaí e fazendo gols até no nosso ex arqueiro Gatito do Figueirense: que deixou saudade por aqui.E a lacuna que Escudero deixou? Não foi preenchida por falta de grana?Tragam de volta quem está bem na Chape: Cléber Santana! O Vitória tem que começar a formar um Elenco (e não apenas 11) Razoável para os objetivos Maiores de 2016: Tentar voltar às duas finalíssimas da Copa do Brasil, pois deixaria o Leão Baiano perto de uma conquista que nunca se viu; E permanecer na Série A: buscando para se ter uma tranquilidade – se classificar para a Sul-Americana 2017- que é outra Competição interessantíssima para tentarmos ganhar!